domingo, 1 de janeiro de 2012

CONCURSO ENCERRADO

Queridos amigos e leitores do blog;

No último dia 27 de dezembro de 2011 foram recebidos até a meia noite os últimos poemas que concorrerão ao livro "AUTORES DO BRASIL" - Ed. 2012. Isto significa que não mais devem ser encaminhados textos até a abertura do próximo Concurso que deverá se iniciar somente em julho/2012. Portanto, aqueles que tiverem seus textos e quiserem submete-los ao concurso nacional da Meira Lopes Editora devem aguardar o momento certo de enviá-los.
Na próxima postagem, sairá a lista dos concorrentes deste mês.
Abraços a todos e muito sucesso nesse novo ano de 2012.

Sergio Lopes/Meira Lopes Editora

6 comentários:

  1. Obrigada sempre pelos esclarecimentos aos concorrentes!
    Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sérgio! Como vai, amigo? É cediço que a transparência na execução dos atos pertinentes a qualquer certame funciona como um dos fatores que motivam o concorrente. "In casu", os esclarecimentos feitos com seriedade estimulam até quem se encontra desprovido de inspiração... Fazendo minhas as palavras da querida colega Inezteves, receba meu abraço e meus votos de um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Parafraseio as palavras dos nobres colegas à cima, estes esclarecimentos nos motiva e fortifica ainda mais a credibilidade do concurso, visando o sucesso que há de vim a curto prazo em nome de Jesus, feliz 2012 aos Blogueiros e ao nosso poeta preferido...

    Um forte abraço;
    Filho Moura
    Ass. de Deus - MA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!Feliz 2012 a todos.
    Abraços,
    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Ola Sergio,tudo bem? enviei um E-mail comunicando meu novo endereço e não recebi resposta ainda. Aguardo resposta.Amém.Abraço.

    ResponderExcluir