quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FASE ATUAL: REMESSA DAS AUTORIZAÇÕES

Atenção poetas!
Os textos estão devidamente corrigidos e prontos para lay-out e impressão. Porém antes da publicação devo apresentar um "prelo" do livro para registro na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Assim, estaremos enviando esta semana os formulários de autorização individual para cada autor para serem assinados com firma reconhecida e em seguida remetidos de volta para a Meira Lopes Editora. 
Se algum autor MUDOU DE ENDEREÇO, favor informar diretamente para o meu email pessoal: privativo@sergiolopes.com.br.
Aguardarei um prazo máximo de 5 dias até começar o envio dos formulários. Após esse prazo, ou seja, após 5/3/2012, fiquem atentos com o carteiro!!


Abraços a todos.

Sergio Lopes
(31724)

17 comentários:

  1. Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Obrigadão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal!
    Valeu, Sérgio! Estamos no aguardo. Olha, estarei enviando para o e-mail fornecido um novo endereço (será o do meu trabalho), para onde deverão ser encaminhadas todas e quaisquer correspondências pertinentes.
    Recebam meu bom dia, todos, com saúde e paz em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, poeta!
    Meu endereço permanece o mesmo, estou na espera do carteiro.

    ResponderExcluir
  4. Mandei meu novo endereço de Manaus,
    do trabalho!
    Gostaria de saber porque alguns autores
    não tiveram suas fotos postadas no blog...
    Enviei a minha várias vezes!

    ResponderExcluir
  5. Ok! Sérgio.
    Meu endereço permanece o mesmo no aguardo do carteiro.
    Abraços,
    Maria José

    ResponderExcluir
  6. Ola,Sergio. Já foi enviado o formulário de autorização pelo correio gostaria de saber? Ok, abraço. jane

    ResponderExcluir
  7. Olá Sergio, também não recebi o formulário de autorização.
    Mau enderêço não mudou, e continuo aguardando. Como estou aqui no Rio de Janeiro, penso que ainda não foi enviado pois a entrega é feita no dia seguinte. Aguardo notícias a respeito.
    Abd. Jogon

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Sérgio!
    Estamos aguardando!

    ResponderExcluir
  9. Sérgio,boa noite!Eu não recebi nada até agora, assim que chego do trabalho olho a caixa do correio.
    No aguardo,
    Maria José

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Jogon Santos, o blog não é meu!Sou apenas uma das favorecidas pelo nobre idealizador poeta Sérgio Lopes!
      Se digitar no google inezteves,encontrará blogs, onde poderá deixar seu recados e/ou comentários direcionados a mim!
      Agradeço imensamente sua admiração.Entretanto peço-lhe que apague o comentário.Obrigada por seu carinho e espero que entenda meu posicionamento!

      Excluir
    2. Sra. Inestevez, desculpe havê-la contatado pelo site, não sabia que podia encontrá-la em outros blogs, pois só a conheço daqui. Tratava-se de sites também literários, os quais minha esposa frequenta e escreve, não sei como apagar a mensagem anterior, pois não me aparece essa opção, se puder me informar agradeço, se não peço ao Sergio que o faça, inclusive esse meu pedido de desculpas.
      Espero não haver sido mal interpretado.
      Saudações.

      Excluir
  11. Opaa.. contente de mais por ver o andamento da publicação do livro e ainda por participar dele, o MEU ENDEREÇO continua o mesmo, engraçado, o carteiro aqui de minha cidade é fan assim como eu e também estar aguardando....kkkkkk!!

    Há...comprei os últimos cds que faltavam para completar 100% de sua discografia... obrigado por tudo. isso só aperfeiçoa a nossa fé. Paz e graça.
    Pr. Moura.

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo tranquilo? Meu endereço não mudou e ainda não recebi nada. O formulário ja foi enviado?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá, poeta!
    Meu endereço permanece o mesmo, estou na espera do carteiro.
    Chicomattos. Catu-Ba 26/03/12

    ResponderExcluir