terça-feira, 27 de março de 2012

URGENTE! A TODOS OS AUTORES SELECIONADOS NO CONCURSO

Duas notícias: uma boa e uma ruim! Vamos primeiro à ruim:
Em virtude novas exigências para registro de obras, precisamos que TODOS os autores selecionados enviem novamente, agora para o email  próprio da Meira Lopes Editora seus dados atualizados, incluindo:
NOME/PSEUDÔNIMO/ESTADO DE ORIGEM(UF)/ENDEREÇO PARA ENVIO DOS LIVROS E TÍTULOS CORRETOS DAS OBRAS SELECIONADAS.
ATENÇÃO: O email é: mlopeseditora@sergiolopes.com.br
Agora a notícia boa: só dependemos do recebimento desses emails para gerar a ficha catalográfica da obra completa na Biblioteca Nacional e dar a ordem de liberação de prensagem na gráfica.

Abraços a todos.

Meira Lopes Editora

21 comentários:

  1. Sergio,
    Boa noite, eu não recebi o formulário para a autorização, ainda assim, como tive um soneto selecionado, acabei de enviar por e mail os dados solicitados. Gostaria de saber se isso substitui a autorização, pois pelo que vi aqui nos comentários, não fui o único que não o recebeu.
    Penso que seria interessante esclarecer a situação, pois assim como eu outros devem estar com o mesmo problema.
    Agradeço a atenção que puder dispensar a essa minha solicitação.
    Abs. e saúde,
    Jogon.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio, boa noite!
    Assim como o colega eu não recebi o formulário para autorização, desta forma via email entendemos que será validado como formulário de autorização correto? Estou enviando por email os dados necessários.
    Abraços,
    Maria José

    ResponderExcluir
  3. ESCLARECENDO:
    AQUELES EMAILS ENVIADOS POR VOCES DURANTE O CONCURSO FORAM TODOS APAGADOS QUANDO DA MUDANÇA DE PROVEDOR PARA HOSPEDAGEM DO DOMÍNIO SERGIOLOPES.COM.BR POR ISSO ESTAMOS PRECISANDO DESSE REENVIO DE INFORMAÇÕES.
    CONTUDO, NÃO SERÁ MAIS PRECISO ESPERAR A CHEGADA DOS FORMULÁRIOS. COM A SIMPLES CHEGADA DOS EMAILS JÁ PODEREMOS ENCOMENDAR A TIRAGEM DOS LIVROS.
    ESPERO TER ESCLARECIDO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecido!
      Abraços mil.
      Uma dúvida:
      Meu poema METAMORFOSE, foi publicado no blog faltando o final.Envio original em anexo para mlopeseditora@sergiolopes.com.br para revisão e para privativo@sergiolopes.com.br, por não saber qual o correto nesse caso.Conforme disse anteriormente por email, se achar conveniente, pode deixar como está...
      Entretanto se não houver nada contra e foi falha na edição, peço que revise.
      Obrigada sempre!

      Excluir
  4. Boa tarde, Sérgio! Como vai, amigo?
    Agradecendo-lhe mais uma vez pela atenção dispensada, bem assim, parabenizando-o pela peculiar transparência no concluído certame literário, informo que enviei os dados solicitados para o e-mail fornecido. Saúde e paz em Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Meu Deus...
    Ainda bem que entrei hoje, aqui!
    Temos que espalhar a notícia!

    ResponderExcluir
  6. Ola Sergio já enviei o meu novo endereço. Como é bom saber que estaremos em breve com tão esperado livro de poesia. Maravilhoso saber que estamos compartilhando de sua realização de mas um Livro poético seu!Gloria a Deus por tudo que tem feito em sua vida. Abraço (jane)

    ResponderExcluir
  7. Boa noite poeta!
    Enviado agorinha...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ja enviei o meus dados novamente!
    forte abraço e paz a todos!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Sergio,

    Enviei ontem meus dados e hoje os que não sabia que também
    eram necessários(CPF e RG) solicitados pelo Fábio Sobreira.
    Eu penso que o envio por e mail realmente facilitou a vida
    de todos e acabou com a expectativa do recebimento do formu-
    lário de autorização.
    Conheço um pouco de edição e sei que não é tão simples como
    se pensa, e reconheço que se leva algum tempo para a publica-ção de um livro.
    Obrigado pela atenção e saúde e sucesso para todos nós.
    Jogon.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Meu poema PONTO... Foi publicado no Blog incompleto, faltando o final. Se necessário enviarei uma nova cópia.
    Chicomattos.

    ResponderExcluir
  11. Que bom! tudo esclarecido, eu já enviei tudo por email.

    Abraços,

    Maria José

    ResponderExcluir
  12. Pronto.. mandei todos os dados novamente,
    Aí na verdade são duas notícias boas, essa preocupação de nos informar é bem aceito e feliz a todos, boa tarde!!

    ResponderExcluir
  13. Sergio,

    Acabei de receber a autorização para registro
    na Biblioteca Nacional, com a solicitação do
    envio de duas cópias do poema. Passei por uma
    cirurgia no pé e estou com dificuldade de locomoção.
    Vou providenciar o solicitado, mas só poderei enviá-lo
    a voces na próxima segunda feira (16/4/12), espero ter
    tempo hábil, já que em seu e mail não tem informação
    de prazo para devolução.
    Obrigado pela atenção e abs.
    Jogon

    ResponderExcluir
  14. Olá, Sérgio! Boa tarde!
    Ontem mesmo enviei e-mail solicitando a correção do título do meu primeiro poema, que foi digitado incorretamente. Ou seja, onde se lê "NÃO QUERO SONHAR", leia-se " DEUS, NÃO QUERO SONHAR!" (com vírgula após "DEUS" e ponto de exclamação no final). Portanto, considerando a urgência que o caso requer, e que não consegui fazer a alteração, enviei novo e-mail hoje solicitando que me enviem novamente o TERMO DE AUTORIZAÇÃO com o título correto, que é "DEUS, NÃO QUERO SONHAR!". Grato pela atenção, saúde e paz em Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  15. Olá,Sérgio! A paz de Jesus!
    Amo seus louvores e seus poemas,muitíssimos!
    Parabéns por este trabalho, muito lindo! Que Deus continue te abençoando!
    Também sou poetiza,Deus tem me dado várias poesias, e só agora pude registra-las 15 delas.
    Gostaria de saber quando terá outro concurso, pois quero participar.
    grata! Ione Viana

    ResponderExcluir
  16. Por favor:
    Escreva as novas orientações no blog,
    pois estamos meio perdidos!

    ResponderExcluir
  17. Assim como Chicomattos, estou com saudades e claro querendo notícias:(
    Maria José

    ResponderExcluir
  18. Saudade?Muiiiita!Estou me sentindo meio abandonada!

    ResponderExcluir